quarta-feira, 7 de julho de 2010

O casal de Husky: Candy e Joy!

Apresento o lindo casal de Husky Siberiano que tiveram filhotinhos dia 04/07/2010

A Candy nesta foto tinha aprox. 6 meses. Ela cruzou com o Joy no primeiro cil e ficou grávida com 10 meses. Os filhotinhos nasceram todos saudáveis e fortes no último domingo dia 04/07.
Eles são amigos desde que a Candy era uma filhotinha...
São lindos e de raça pura! Os pais do Joy e os da Candy também são Husky puros e a mãe e irmãos de ambos têm olhos azuis.
Um casal lindo, novo e forte como eles, só puderam ter filhotes lindos e fortes também!
O Joy tem 2 anos de idade e teve sua primeira cruzada com a Candy, seu nome é de origem inglesa e significa "Alegria". Candy significa "Doce"...já que é tão dócil! rs
E ai, gostaram? deixem comentários.
ps. em breve publicarei fotos dos filhotinhos!

6 comentários:

  1. Estou interessado em comprar um de seus filhotes, gostaria de saber a forma de pagamento, onde vc mora, eu já tenho um York shire, mas não larga da minha mãe, daí como vou casar, não posso levá-lo e resolvi adotar um cão maior, me diz como podemos negociar ok? Meu email: fcarlosjr_18@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá, fiquei interessada nos filhotes ,gostaria de saber o preço, a forma de pagamento, e aonde você mora? Estou muito interessada, aguardo resposta com urgência.
    Email: taly.us@hotmail.com
    ou lukasdrum@hotmail.com

    Obrigada, e tenta coloca as fotos dos filhotinhos *-* kkkkk' ;*

    ResponderExcluir
  3. Você tem um filhote branco com preto de olhos azuis macho?
    Tenho interesse em um
    Aguardo resposta
    E-mail: L.u.a.n@live.com

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Fiquei interessado nos filhotes.
    Vc ainda tem de macho?
    Eu gostaria que vc me mandasse para Ponta Grossa, Paraná. Qual é o valor do envio?
    O macho é R$600,00 né, com pedigree?
    Quais as formas de pagamento?
    Grato, João.

    P.S.: Mande uma resposta para joaomanoelranthum@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, as fotos do seus Husky's estão lindo e pare que super bem cuidados. Aorei o pai (preto com branco) vc tem filhote igual a ele? De onde vocês são? Vcs que são donas, acham que essa raça suporta viver em casa sem quintal de terra? Pq ouvi dizer que eles precisam gastar bastante energia e costumam cavar buracos...Aguardo um contato!
    italolatinibotelho@hotmail.com

    ResponderExcluir